Untitled Document
DESTAQUES
Página Inicial  
Gestão Ambiental  
Programas e Resultados  
Notícias dos Programas  
Notícias  
Galeria de Imagens  
Videos  
ESGA TV  
Portfólio  
 
Clipping  
Intranet  
   
O EMPREENDIMENTO
 
 
   
CONTATO
Fale Conosco  
   
CADASTRE-SE
Receba as novidades da BR-101 Sul no seu email.

 
 
 
 
BR-101 Sul tem recomposição asfáltica entre Tubarão e Içara, nesta quarta, 04
Notícia publicada em: 04/10/2017

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT/SC) faz trabalhos de recomposição do pavimento asfáltico nas pistas duplicadas e vias laterais da BR-101 Sul, entre os municípios catarinenses de Tubarão a Içara, nesta quarta-feira, 04. Os trabalhos são feitos entre a alça de desincorporação (saída de pista) no km 333,5, à ponte sobre o Rio dos Porcos, no km 380. Com isso, os motoristas em trânsito precisam atentar para as frentes de obras e respeitar o espaço dos trabalhadores, para evitar acidentes. 


As melhorias são pontuais e temporárias e, por isso, requerem mais atenção dos usuários. Nessa operação não será necessária à interrupção de faixas sobre as pistas, com todo o serviço sendo feito a partir dos acostamentos. Porém, serão necessárias intervenções de trabalhadores sobre a pista, para descarga e conformação da massa asfáltica.


Todos os trabalhos para conservação da plataforma, vias lindeiras e sistemas de escoamento pluvial são necessários para garantir condições de trafegabilidade segura aos usuários da BR-101 Sul catarinense. Para prosseguir com a manutenção é preciso tempo com condições estáveis. Com chuva, todas as atividades são suspensas. Para os usuários da rodovia federal, o DNIT/SC pede que seja respeitado o local em melhorias, evitando a parada desnecessária com o veículo. Além disso, é preciso reduzir a velocidade e observar a sinalização vertical provisória instalada. Trabalhadores e equipamentos estão em constante circulação pelas frentes de melhorias, se expondo ao fluxo de longo curso ou tráfego local de veículos. 


Para informações sobre a BR-101 Sul, obras remanescentes e as condições de trafegabilidade em trecho com obras, o DNIT, através do consórcio das empresas Concremat-Tecnosolo – responsável pela gestão ambiental da duplicação, disponibiliza os canais de atendimento pelo telefone 0800 6030 101 e os links úteis no site www.101sul.com.br.  

 

 

Galeria de Fotos

   
16/10/2017 - Escola de Tubarão (SC) recebe oficina de Educação Ambiental do DNIT
16/10/2017 - DNIT/SC fará trabalhos em viaduto de acesso central de Tubarão
16/10/2017 - Travessia urbana de Tubarão aloca melhorias durante esta semana
11/10/2017 - Conheça as transposições por túneis na duplicação da BR-101 Sul
11/10/2017 - No feriado desta quinta-feira, 12, melhorias na BR-101 Sul/SC serão reduzidas
Todas Notícias
menu_esquerdo
LAGUNA/SC
TUBARÃO/SC
PALHOÇA/SC
COMPARTILHE

Acesse a ESGA TV

 
 
 
EVENTOS AO VIVO

 

Todos os Direitos Reservados | 101sul.com.br | CONCREMAT - TECNOSOLO - WORLEYPARSONS