Untitled Document
DESTAQUES
Página Inicial  
Gestão Ambiental  
Programas e Resultados  
Notícias dos Programas  
Notícias  
Galeria de Imagens  
Videos  
ESGA TV  
Portfólio  
 
Clipping  
Intranet  
   
O EMPREENDIMENTO
 
 
   
CONTATO
Fale Conosco  
   
CADASTRE-SE
Receba as novidades da BR-101 Sul no seu email.

 
 
 
 
Com alças liberadas, usuários devem atentar para a sinalização provisória
Notícia publicada em: 27/03/2017

Enquanto o DNIT/SC finaliza os serviços construtivos nas alças laterais construídas no km 337,4 da BR-101 Sul, os motoristas e pedestres devem atentar para a distribuição da sinalização vertical provisória. Ela vai delimitar os espaços de travessia, cruzamentos e paradas obrigatórias até a instalação de todos os elementos de sinalização definitivas.


Os motoristas devem atentar para as placas destinadas a regulamentar os locais de parada obrigatória, no entroncamento das alças laterais com a SC-390 e com a avenida Severiano Albino Corrêa. Já os usuários de estiverem acessando as pistas duplicadas da BR-101 Sul, a sinalização definitiva já está operacional, sendo a preferência de tráfego pelas faixas de rolagem destinada ao fluxo de longo curso.


Nas alças laterais ao km 337,4 seguem os trabalhos complementares, como instalação de meios-fios e construção de calçadas. Com os trabalhos de finalização, os motoristas precisam atentar e respeitar o espaço de obras, onde os trabalhadores e equipamentos seguem alocados. A frente de serviço está sinalizada e identificada, requerendo atenção redobrada principalmente ao acesso à SC-390 feito pela pista da esquerda (acesso pelo sentido Sul-Norte). A sinalização vertical ainda é a provisória de obras, que atende à demanda de orientação de tráfego.


As atividades vão continuar nos próximos dias, com as condições de tempo estáveis, já que todos os trabalhos são feitos em área aberta. As mudanças em andamento nas alças, ruas laterais e bordos da SC-390 fazem parte do programa de Melhoria das Travessias Urbanas, constante no conjunto dos 22 programas socioambientais e um Estudo do Plano Básico Ambiental da BR-101.


 

 

 

Galeria de Fotos

   
16/10/2017 - Escola de Tubarão (SC) recebe oficina de Educação Ambiental do DNIT
16/10/2017 - DNIT/SC fará trabalhos em viaduto de acesso central de Tubarão
16/10/2017 - Travessia urbana de Tubarão aloca melhorias durante esta semana
11/10/2017 - Conheça as transposições por túneis na duplicação da BR-101 Sul
11/10/2017 - No feriado desta quinta-feira, 12, melhorias na BR-101 Sul/SC serão reduzidas
Todas Notícias
menu_esquerdo
LAGUNA/SC
TUBARÃO/SC
PALHOÇA/SC
COMPARTILHE

Acesse a ESGA TV

 
 
 
EVENTOS AO VIVO

 

Todos os Direitos Reservados | 101sul.com.br | CONCREMAT - TECNOSOLO - WORLEYPARSONS